Atlético Goianiense | Site Oficial

Volante Edson é oficialmente apresentado

18/01/2022

O Atlético apresentou, na manhã desta terça-feira (18), o volante Edson. O jogador de 30 anos retorna ao Dragão após passagem pelo futebol da Arábia Saudita. Identificado com o clube após ótimos jogos e muita entrega dentro de campo na temporada 2020, Edson chega com muita força para fazer um grande ano.

Com a camisa do Atlético Goianiense Edson disputou 28 jogos em 2020, marcou um gol e distribuiu duas assistências, fazendo parte do time que iniciou a campanha histórica no Brasileirão Série A.

Em 2021, no mês de março, Edson rompeu o ligamento do joelho esquerdo e desde então não atuou mais. Após a cirurgia e o tratamento realizado em Natal-RN, o atleta chegou ao clube para fase final de recuperação e tem cumprido uma agenda específica de treinamentos no início do ano.

Edson destacou a oportunidade de voltar ao Dragão: "Vocês podem perceber que não ouve especulação sobre a minha chegada. A decisão foi tomada rapidamente por eu saber os objetivos do clube, conhecer a metodologia de trabalho e ter a confiança dos profissionais que aqui estão. Podem ter certeza que em breve estarei em campo", destacou o volante atleticano.

Confira a entrevista coletiva completa: 

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda