Atlético Goianiense | Site Oficial

Atlético Goianiense se prepara para o retorno do Estádio Antônio Accioly

27/11/2020

O Atlético Goianiense se prepara para mais um momento histórico. No sábado (28), às 21 horas, o Estádio Antônio Accioly será palco, pela primeira vez em sua história, de um jogo do Campeonato Brasileiro Série A. A casa rubro-negra, palco de glórias, conquistas e estádio consagrado do futebol goiano, agora estará na elite do futebol nacional.

Foram 363 dias de muito trabalho. Aumento da capacidade, nova iluminação, asfaltamento novo, reparos no gramado e na parte externa do estádio fazem do novo Estádio Antônio Accioly um dos lugares mais charmosos e bonitos da nossa capital.

Cravado no Bairro de Campinas, primeiro bairro de Goiânia, o Estádio Antônio Accioly foi reinagurado em 2018 para disputa da Série B. Após o acesso em 2019, o estádio passou por novas obras para receber o Brasileirão. O elenco atleticano realizou dois treinos para reconhecimento da casa do Dragão. A gestão do Estádio Antônio Accioly é de Marlla Parreira, funcionária que conta com a confiança de toda a diretoria atleticana.

Melhorias

A capacidade do Estádio Antônio Accioly, após a vistoria do Corpo de Bombeiros, é de 12.089 pessoas sentadas. Além disso, quatro torres de iluminação de 1.800 lux, atendendo as reivindicações da CBF para disputa da Série A, foram posicionadas no Estádio. Os vestiários da arbitragem e de visitantes também tiveram alguns reparos, assim como o aumento da área técnica e banco de reservas.

Outra novidade é a sala exclusiva para o VAR  e o novo asfalto laminado que percorre todo o estádio. A parte externa da casa atleticana  também foi remodelada com uma praça logo a frente da entrada principal, na avenida 24 de Outubro.

Presidente

O Presidente Adson Batista comentou a importância do retorno do Estádio Antônio Accioly: "Não tenha dúvida que este é mais um momento histórico para o Atlético. Foram meses de obras, tivemos uma pandemia que atrapalhou o andamento da reforma, mas com muito trabalho conseguimos concluir mais uma fase da nossa casa. Tenho certeza que o torcedor atleticano terá muito orgulho do Estádio Antônio Accioly".

Estádio Antônio Accioly
Capacidade: 12.089 pessoas sentadas
Localização: Avenida Perimetral c/ 24 de Outubro, nº 921 - Setor Campinas 

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda