Atlético Goianiense | Site Oficial

Após classificação, Shaylon fala sobre a final do Goianão

21/03/2023

O meio-campista Shaylon concedeu entrevista coletiva, nesta terça-feira (21), no CT do Dragão. O elenco rubro-negro se reapresentou nesta manhã, após conquistar a classificação para a final do Campeonato Goiano 2023.

Sobre a final do Goianão, Shaylon falou sobre enfrentar o rival Goiás. “Jogo grande, além de ser clássico, uma final dessas é especial. É um jogo especial, um jogo difícil, a gente tem que se preparar ao máximo para fazer dois bons jogos e sair com o título.”

Shaylon também comentou sobre a possibilidade de ser eleito um dos jogadores da Seleção do Campeonato Goiano, da premiação “Melhores do Goianão”, organizada pela Federação Goiana de Futebol.

“Eu fico feliz por isso, por ter a possibilidade de estar na seleção do campeonato. É fruto de trabalho, se dedicar ao máximo durante os treinos e os jogos. Desde dezembro a gente vem trabalhando firme, não por isso, mas por chegar nessa final e buscar o título que é mais importante além de premiações individuais.”

Confira a entrevista coletiva completa:

 

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda