Atlético Goianiense | Site Oficial

Boletim médico: Araos, Jefferson, Luiz Fernando e Rhaldney

17/03/2023

No jogo da última quarta-feira (15), quatro jogadores saíram de campo lesionados: o lateral Jefferson, o volante Rhaldney, o meia Ángelo Araos e o atacante Luiz Fernando. Ontem, durante a entrevista coletiva, os médicos Gleyder Souza e Avimar Teodoro atualizaram as situações dos respectivos atletas.

“O Araos, pelo lance, a suspeita já era de lesão ligamentar. Hoje (16), foi confirmada essa lesão. Infelizmente o tratamento é cirúrgico e vamos programar nos próximos dias. O Atlético está à disposição para realizar a cirurgia e a recuperação", afirmou o Dr. Gleyder Souza.

O lateral-esquerdo Jefferson foi substituído durante o intervalo da partida de quarta-feira (15). Ele sentiu a posterior e para evitar uma lesão maior, a comissão técnica optou pela substituição. Jefferson está à disposição para atuar contra a Aparecidense, neste domingo (19).

O volante Rhaldney sentiu dor na posterior e após exames, comprovou uma pequena lesão muscular. O jogador já está em tratamento para reabilitação.

“Quanto ao Luiz Fernando, foi um trauma na região do cotovelo, região posterior no nível do tríceps. Com isso, ele estava com muita dor, mas já está reabilitando. Teve um pequeno edema, mas não preocupa”, completou o Dr. Avimar Teodoro.

Confira a entrevista coletiva completa:

 

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda