Atlético Goianiense | Site Oficial

Dragão inicia pré-temporada

02/01/2024

O Atlético Goianiense iniciou, na tarde desta terça-feira (2), a sua temporada de 2024. Com 12 atletas remanescentes da campanha que culminou no acesso rubro-negro à elite do futebol brasileiro, o Dragão do Brasil iniciou sua pré-temporada, que se encerrará no dia 16 de janeiro, véspera do duelo contra o Morrinhos, pela primeira rodada do Campeonato Goiano.

Os jogadores presentes no primeiro dia de trabalhos de 2024 foram o goleiro Ronaldo, o lateral-direito Bruno Tubarão, os zagueiros Alix e Heron, o lateral-esquerdo Igor Ribeiro, os volantes Gustavo (base), Baralhas e Rhaldney, os meias Araos e Sillas, e os atacantes Airton e Luiz Fernando.

O goleiro Eduardo, os laterais Renan Silva e Guilherme, e o atacante Daniel, que também fazem parte do elenco profissional, estão entregues ao time sub-20 do Dragão do Brasil, pelo qual disputarão a Copinha. Após o término da competição, eles retornam ao grupo comandado pelo técnico Jair Ventura.

 

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda