Atlético Goianiense | Site Oficial

Atlético Goianiense firma parceria para captação de atletas

01/09/2021

O Atlético Goianiense fechou uma parceria empresa japonesa Dreamstock INC, através do executivo da empresa na América Latina, Euler Victor. O foco é ampliar os processos de captação de atletas usando a tecnologia através da plataforma DS Football. A sede da empresa é situada em Tóquio, com uma startup de tecnologia fundada no Japão em 2017. No Brasil, a empresa tem escritórios em São Paulo e Florianópolis.

A Dreamstock INC é a maior plataforma de negociações no futebol mundial, com mais de 270 mil atletas cadastrados e 250 clubes parceiros no mundo.

O Atlético Goianiense segue investindo em suas categorias de base e intensifica os trabalhos de captação de jovens promessas para o clube. Além da parceria, o Atlético está investindo em um novo centro de treinamento e alojamento para atletas da base, situado em Aparecida de Goiânia. Além disso, novas escolinhas e peneiras estão sendo programadas para os próximos meses.

Site da empresa: dsfootball-dreamstock.com

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda