Atlético Goianiense | Site Oficial

Prontos para decisão contra o Grêmio Anápolis

08/05/2021

O Atlético Goianiense finalizou a preparação para enfrentar o Grêmio Anápolis. O time atleticano trabalhou por cerca de 90 minutos no campo 01 do CT. Oportunidade do técnico Jorginho trabalhar o time taticamente, ajustando detalhes da equipe que precisa reverter a desvantagem de um gol.

Atlético Goianiense e Grêmio Anápolis se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, domingo (09), às 18h30. Vitória do Dragão por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis, o empate é do adversário. A FGF TV transmite o jogo ao vivo no Youtube.

O atacante Roberson sofreu uma lesão grau dois na coxa direita e está em tratamento. Outro atleta que está fora é o lateral-esquerdo Natanael, que aguarda o resultado dos exames após sentir dores musculares. Oliveira está suspenso.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Kozlinski e Fernando Miguel
Defensores: Dudu, Arnaldo, Igor Cariús, Carlos Henrique, Michel, Éder e Nathan
Meio-campo: Willian Maranhão, André Lima, Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Victor Paraíba, Matheus Oliveira e João Paulo
Atacantes: Pablo Dyego, Zé Roberto, André Luis, Arthur Gomes, Danilo Gomes, Janderson

Entrevista Coletiva:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda