Atlético Goianiense | Site Oficial

Atlético goleia o Goiás na Serrinha

13/07/2022

O Dragão fez história mais uma vez. Parece repetitivo, mas o clube tem se acostumado a obter grandes resultados no cenário nacional. Desta vez não foi diferente. No clássico de maior relevância nacional da história do Estado, o Dragão venceu o Goiás por 3 a 0 em plena Serrinha e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

O resultado foi construído com muita tranquilidade desde os primeiros minutos. Dominante na primeira etapa, o Atlético saiu na frente com Jorginho aos 40 minutos. No segundo tempo o Dragão voltou ainda mais forte e logo aos 7 minutos marcou com Wellington Rato em contra-ataque mortal puxado por Luiz Fernando. Marlon Freitas marcou o terceiro aos 19 minutos em cobrança de pênalti.

A equipe atleticana aguarda o sorteio que define os confrontos da próxima fase da principal copa nacional. America-MG, Athletico-PR, Corinthians, Fluminense, Flamengo, Fortaleza e São Paulo são os possíveis adversários do Rubro-Negro Goiano.

Melhores momentos:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda