Atlético Goianiense | Site Oficial

Dragão empata no primeiro clássico do ano

Jogando no Estádio Antônio Accioly para mais de 11 mil pessoas, o Dragão, apesar de pressionar do primeiro ao último minuto, ficou no empate com o Goiás. 0 a 0 no placar. Com o resultado, a equipe comandada por Jair Ventura chegou aos 4 pontos ganhos no Campeonato Goiano. 

Na próxima rodada o Dragão vai até Aparecida de Goiânia para enfrentar a Aparecidense. O jogo acontece no Estádio Aníbal Batista Toledo, quarta-feira  (24), às 19h30.

O jogo

O Atlético foi superior ao rival durante praticamente o jogo inteiro. O ataque rubro-negro funcionava bem, principalmente pelo lado esquerdo com Shaylon, Luiz Fernando e Guilherme Romão. Apesar da pressão, o gol não saiu na primeira etapa.

No segundo tempo a pressão se intensificou com um jogador a mais após expulsão merecida do atacante Vinícius. Mesmo com bola na trave e pressão até o último minuto, o zero não saiu do placar. 

Show na arquibancada

A torcida atleticana lotou o Estádio Antônio Accioly para o primeiro jogo do ano. É notório o crescimento e a força da torcida atleticana nos jogos em casa. Homens, mulheres, crianças, pessoas jovens e idosas se misturam em uma grande festa no Bairro de Campinas.

Público presente: 11.213 torcedores
Renda: R$ 113.395,00 Reais

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda