Atlético Goianiense | Site Oficial

Dragão preparado para enfrentar o Juventude

22/11/2021

O Atlético finalizou a preparação pra enfrenta o Juventude. Na manhã desta segunda-feira o elenco trabalhou por cerca de 80 minutos no CT do Dragão. Com a sequência de jogos a cada três dias, a comissão técnica tem dosado a carga de treinamentos do elenco visando as partidas que faltam para finalizar o Brasileirão 2021.

Atlético e Juventude jogam no Estádio Antônio Accioly, terça-feira (23), às 19 horas. O clube espera casa cheia no Bairro de Campinas, com promoção de ingresso a R$ 5,00 reais. O Atlético soma 40 pontos na Série A, e busca se afastar ainda mais da zona de rebaixamento da competição.

Igor Cariús volta a ficar à disposição após se recuperar de um incômodo na panturrilha. Wanderson segue em transição e Jefferson está em tratamento de uma lesão muscular. O técnico Marcelo Cabo convocou 23 jogadores para o grande jogo de terça-feira.

Confira a lista:

Goleiros: Fernando Miguel e Luan Polli
Defensores: Dudu, Arnaldo, Arthur Henrique, Igor Cariús, Werley, Pedro Henrique, Olveira e Éder
Meio-campo: Willian Maranhão, Rickson, Marlon Freitas, Matheus Barbosa, Gabriel Baralhas e João Paulo
Atacantes: Toró, Zé Roberto, Brian Montenegro, Ronald, Janderson, André Luis e Lucão

Coletiva André Luis:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda