Atlético Goianiense | Site Oficial

Atlético Goianiense e WAM Brasil renovam o o contrato de patrocínio

05/01/2022

A parceria Atlético Clube Goianiense e WAM Brasil está renovada para temporada 2022. Patrocinadora do clube desde 2019, a WAM estará presente na omoplata da camisa rubro-negra, além de uniformes de treino, placas de campo, backdrops e ações comerciais.

Para o Atlético é uma grande honra ter em seu uniforme a marca de uma das maiores empresas do país no ramo hoteleiro. Fundada em 2013, a WAM é pioneira e líder no Brasil, e a maior do mundo na comercialização e incorporação de multipropriedades.

O Presidente Executivo Adson Batista comentou a renovação do contrato de patrocínio com a WAM: "A WAM já é uma parceira histórica do Atlético. Esteve presente no acesso a Série A, no título estadual de 2020 e nas duas melhores campanhas do clube na história do Brasileirão. A confiança da empresa mostra que o Atlético é uma instituição séria e que entrega aos patrocinadores a confiança depositada no clube dentro e fora de campo", finalizou Adson.

 

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda