Atlético Goianiense | Site Oficial

Dragão inicia o ano com nove contratações e duas renovações

08/01/2023

O Dragão do Brasil iniciou a pré-temporada 2024 com nove reforços garantidos. Durante a semana, o clube está confirmando as contratações após a realização de exames, testes físicos e, finalmente, a assinatura de contrato.

Até o momento, dois goleiros, dois zagueiros, um lateral, três meias-atacantes e um centro-avante foram confirmados pelo clube. Além disso, duas renovações foram sacramentadas pela diretoria. O zagueiro Alix assinou com o Atlético até o final da temporada 2027 e o meia Angelo Araos firmou contrato até o fim de 2025.

O colombiano Mateo Zulete foi destaque o Leones da Colômbia e chega por empréstimo até o final do ano. Outro jogador sul-americano é o uruguaio Alejo Cruz, que estava no Danubio. O meia-atacante Thayllon chega do São José-RS como promissora aposta após se destacar pelo clube gaúcho.

O zagueiro Pedro Henrique retorna ao Dragão após boa passagem em 2021. O zagueiro Adriano Martins fez ótima Série B pelo Novorizontino e também é novidade no sistema defensivo rubro-negro. Guilherme Romão também mostrou muita regularidade em 2023, atuando pelo CRB, e ganha oportunidade na elite do futebol brasileiro. Os goleiros Emerson Junior, ex Internacional, e Pedro Rangel, ex Fluminense, também são destaques da meta atleticana ao lado do capitão Ronaldo.

O Atlético segue no mercado em busca de mais jogadores para compor o elenco. Ainda nesta semana o clube deve receber alguns novos jogadores.

Confira a lista de contratações até o momento:

Goleiros: Emerson Junior e Pedro Rangel

Zagueiros: Pedro Henrique e Adriano

Lateral-esquerdo: Guilherme Romão

Meias e atacantes: Mateo Zuleta, Alejo Cruz, Thayllon e Vagner Love

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda