Atlético Goianiense | Site Oficial

Dragão se classifica em primeiro lugar na Copinha

10/01/2022

O Atlético fechou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior no primeiro lugar do grupo 27. Na tarde desta segunda-feira (10) o Dragão empatou em 0 a 0 com o Mauá e fechou a fase inicial da competição de forma invicta. Agora, o rubro-negro aguarda a decisão do grupo 28 com o jogo Palmeiras e Água Santa, que decidem a liderança da chave na terça-feira.

O Dragão irá enfrentar o segundo colocado do grupo 28 na próxima fase. O Atlético chegou para disputa da Copinha com elenco abaixo da idade máxima permitida, dando espaço para destaques do time Sub-17, que conquistou grandes resultados em 2021.

Na primeira fase o Atlético Goianiense fez sete gols e sofreu três. O centro-avante Daniel foi o grande destaque do time com três gols marcados. Outro nome que agradou bastante foi o volante Isaac, que comanda o meio-campo do Dragão atuando como segundo volante.

Outros nomes que foram bem no início da Copinha são o goleiro Leo, o zagueiro Michel, os meias Jean Carlos e João Lucas, além dos atacantes Índio e Da Ora.

Bastidores Copa São Paulo:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda