Atlético Goianiense | Site Oficial

Com DM zerado, Dragão segue preparação para enfrentar o Sport

28/10/2021

O Atlético Goianiense segue se preparando para 29ª rodada do Brasileirão 2021. Na manhã desta quinta-feira o elenco treinou por mais de duas horas visando o jogo contra o Sport. As equipes se enfrentam no próximo domingo (31), às 20h30, na Arena Pernambuco. O Atlético soma 37 pontos na Série A, na 9ª colocação.

A boa notícia para comissão técnica é o grande trabalho do departamento médico do Atlético. Após Dudu e Matheus Barbosa se recuperarem de pequenas lesões musculares, o comissão técnica conta com todos os atletas à disposição para os treinos. A única baixa certa para o jogo de domingo (31) é o volante Willian Maranhão, que tomou o terceiro cartão amarelo na última rodada e fica de fora da partida.

O Atlético Goianiense tem em seu trabalho de preparação física um grande trunfo nas últimas temporadas. Ao lado da parte fisiológica e médica do clube, o Dragão alcançou marcas expressivas com baixo número de lesões em temporadas seguidas. 

No Brasileirão 2020 o Atlético foi o clube com menor índice de lesões musculares entre todos os clubes da Série A. Além disso, o clube inaugurou um novo departamento médico, com mais espaço e equipamentos de última geração para prevenir e tratar lesões que são inevitáveis no dia a dia do futebol.

Treino

O técnico Eduardo Souza comandou atividade técnica e tática na manhã desta quinta-feira. A primeira parte do foi dividida entre jogadores de ataque e defesa com treinamentos de fundamentos técnicos. Após a primeira parte, os jogadores trabalharam a parte tática em ajustes para o jogo contra o Sport. 

O Atlético Goianiense volta ao campo 02 do CT amanhã, sexta-feira, para o penúltimo treino da semana. Após a atividade, o elenco segue viagem para Recife-PE, onde finaliza a preparação para o duelo de rubro-negros.

Confira a entrevista coletiva do atacante André Luis: 

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda