Atlético Goianiense | Site Oficial

Quinta-feira movimentada no CT - As últimas do Atlético

03/02/2022

O Atlético Goianiense se reapresentou na tarde desta quinta-feira visando o clássico contra o Vila Nova. O Dragão está totalmente focado na partida contra o rival local, que acontece no próximo sábado (05), às 16h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A TV Anhaguera e a Eleven Sports transmitem o jogo.

O treino desta quinta-feira teve a participação dos atletas que não jogaram ou que atuaram por poucos minutos contra o Goiatuba. Os jogadores que participaram do último jogo fizeram um treinamento regenerativo com os preparadores físicos do clube.

Apresentação Shaylon

O meia Shaylon foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira. O atleta chega ao Dragão em definitivo com contrato de duas temporadas. Shaylon já está treinando com a equipe rubro-negra e pode aparecer entre os relacionados do clássico.

Daniel

O atacante Daniel sofreu uma grave lesão no ínicio desta semana. Após os exames realizados pela equipe médica do Atlético, uma lesão do ligamento cruzado anterior foi detectada. O atleta passará por uma cirurgia e o tempo médio de recuperação é de 6 a 9 meses.

Gabriel Baralhas

O volante Gabriel Baralhas retornou aos treinamentos de campo. O atleta já havia iniciado a transição na academia e agora retorna ao campo de treinamento para os primeiros treinos físicos e com bola. Após a transição o atleta será reintegrado ao elenco.

Ronaldo

O goleiro Ronaldo voltou aos treinamentos com bola após se recuperar uma lesão muscular. O jogador já treina normalmente com os preparadores de goleiros do clube.

Entrevista coletiva Shaylon:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda