Atlético Goianiense | Site Oficial

Dragão pronto para duelo em Curitiba

30/10/2020

O Atlético Goianiense finalizou a preparação para enfrentar o Coritiba. A equipe comandada por Eduardo Souza trabalhou por cerca de 2 horas no Estádio Durival Britto, a Vila Capanema. O trabalho teve ênfase da parte tática da equipe. Os 22 atletas convocados para o jogo treinaram também escanteios, faltas e pênaltis.

A comissão técnica conta com o retorno de seis atletas que ficaram de fora do último jogo do Dragão, válido pela Copa do Brasil. Dudu, Arnaldo, Natanael, Ferrareis, Marlon Freitas e Zé Roberto estão aptos para o duelo.

O Atlético Goianiense visita o Estádio Couto Pereira para enfrentar o Coritiba amanhã, sábado (31), às 19 horas. O Premiere transmite o jogo com exclusividade.

Novidade

O Atlético Goianiense acertou a contratação do goleiro Leonardo. O atleta de 23 anos estava no XV de Piracicaba e chega com vínculo até o final da temporada 2022. Leonardo já está integrado ao elenco e participa dos treinamentos no CT do Dragão.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra Coritiba:

Goleiros: Jean e Kozlinski
Defensores: Dudu, Arnaldo, João Victor, Oliveira, Éder, Gilvan, Nicolas e Natanael
Meio-campo: Gabriel Baralhas, Willian Maranhão, Marlon Freitas, Matheus Vargas, Matheuzinho e Wellington Rato
Atacantes: Chico, Janderson, Ferrareis, Hyuri, Junior Brandão e Zé Roberto

Entrevista coletiva Eduardo Souza:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda