Atlético Goianiense | Site Oficial

Trio renova o contrato com o Dragão

07/01/2021

Visando a temporada 2022, o Atlético Goianiense firmou contrato com três destaques da equipe na última temporada. O volante Gabriel Baralhas, o lateral-esquerdo Arthur Henrique e o zagueiro Wanderson permanecem no Dragão.

Gabriel Baralhas chegou ao Atlético em 2020, trabalhou muito e ganhou espaço na equipe em 2021. Foram 46 jogos na temporada com cinco gols marcados, sendo um dos artilheiros do elenco no ano. O atleta de 23 anos renovou o contrato com o Rubro-Negro até junho de 2024.

Outro nome que renovou o contrato até junho de 2024 é o lateral-esquerdo Arthur Henrique. O lateral chegou em meados de 2021, treinou, trabalhou e quando a oportunidade chegou assumiu a titularidade da posição. Foram 10 jogos, um gol, uma assistência e grandes jogadas pelo lado esquerdo do campo.

Por fim o zagueiro Wanderson. O atleta também chegou ao Atlético na metade da temporada 2021, se firmou na zaga com grandes partidas e agora renova com o clube por mais uma temporada. Foram 22 partidas pelo Dragão no Brasileirão.

Reforços

O Dragão acertou a chegada dos atletas Renan, Edson, Ramon e Delattorre. Além dos retornos de Luan Sales e Wellington Rato. Mais atletas já treinam com o grupo e aguardam a assinatura do contrato para divulgações oficiais.

Entrevista coletiva Gabriel Baralhas

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda