Atlético Goianiense | Site Oficial

Recém-contratado, Araos é relacionado para a Copa do Brasil

01/03/2023

Com foco na Copa do Brasil, o meia Ángelo Araos concedeu entrevista à Dragão TV direto de Salvador, onde o elenco rubro-negro finalizou sua preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas. 

O jogador de 26 anos foi campeão paulista pelo Corinthians em 2019 e também teve passagens por outros clubes, como Universidad de Chile, Antofagasta e por último o Necaxa, do México.

Relacionado pela primeira vez após sua chegada no Dragão do Brasil, Araos pode estrear na partida desta quarta-feira (1º).

O meia chileno falou sobre a possibilidade de estreia justamente  na competição nacional. “A expectativa é muito grande, estou muito feliz por participar e por estrear pela Copa do Brasil. Espero que tudo dê certo para o nosso time, conseguir uma vitória e voltar para Goiânia com os três pontos.”

Por fim, Araos deixou um recado para a torcida rubro-negra: “Podem contar comigo que vou dar meu máximo. Vamos que vamos que estamos trabalhando muito para fazer um bom jogo.”

O Dragão enfrenta o Atlético de Alagoinhas pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Antônio Carneiro. A transmissão será feita pelo Amazon Prime Video.

Confira a entrevista completa:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda