Atlético Goianiense | Site Oficial

Nota de pesar - Iris Rezende

09/11/2021

O Atlético Clube Goianiense lamenta profundamente o falecimento do ex-prefeito de Goiânia e ex-governador do Estado de Goiás, Iris Rezende Machado. Além de figura importantíssima da política goiana, Iris sempre foi torcedor declarado do Dragão. O clube decreta três dias de luto oficial em homenagem ao político que deixou um grande legado de humanidade e gestão íntegra em sua carreira na vida pública.


No final de 2020, durante os últimos meses de mandato como Prefeito de Goiânia, Iris conheceu o novo Estádio Antônio Acccioly, reformado e preparado para receber jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, acompanhado do Presidente Adson Batista, Iris também conheceu o Centro de Treinamento do Dragão, no Setor Urias Magalhães, onde firmou a parceria da prefeitura com o clube para adesão ao programa “Adote uma Praça”.


O momento é de profunda tristeza para todos os goianos, com a perda da força política de Iris Rezende e a arte da cantora Marília Mendonça.


O Atlético Goianiense se solidariza com os familiares, amigos e admiradores do grande atleticano Iris Rezende.

Atlético Clube Goianiense

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda