Atlético Goianiense | Site Oficial

Dragão empata o primeiro jogo-treino do ano

17/01/2022

O Atlético realizou, na tarde desta segunda-feira,o primeiro jogo-treino da temporada 2022. Em dois tempos de 40 minutos, o Dragão utilizou times distintos em cada etapa e empatou por 1 a 1. Leandro Barcia marcou o gol do jogo com assistência do lateral-direito Dudu.

No primeiro tempo o técnico Marcelo Cabo colocou em campo um time com diversos jogadores contratados e nomes que foram destaque na temporada 2021. O Atlético foi a campo com Luan Polli; Dudu, Wanderson, Gabriel e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Barcia e Dellatorre. 

Com muita velocidade, o Dragão jogou os 40 minutos de futebol no campo do adversário. Muitas jogadas de triangulações, viradas de jogo e bom ritmo do meio-campo. O placar de 1 a 0, com gol de Barcia, ficou abaixo da produção ofensiva imposta pelo time.

No segundo tempo o Atlético foi a campo com Renan; Luan Sales, Renan, Matheus e Jefferson; Walber, Ramon e Rickson; Samuel, Dagoberto (Kauan) e Brian Montenegro. Com menos efetividade no campo de ataque, o time acabou sofrendo o empate. O Gama pouco chegou ao ataque e a equipe se manteve sólida na parte defensiva até o final do jogo.

Na próxima quinta-feira (20), o Atlético joga contra a equipe Sub-20 do clube que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo-treino acontece às 15h30, no CT do Dragão.

Coletiva Jorginho:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda