Atlético Goianiense | Site Oficial

Prontos para as quartas do Goianão

09/02/2021

O Atlético finalizou a preparação visando as quartas de final do Goianão 2020. O técnico Marcelo Cabo trabalhou a equipe titular do jogo de amanhã por cerca de 90 minutos. Enfâse no sistema ofensivo e no trabalho de bolas paradas do Dragão.

O Rubro-Negro recebe o Anápolis, no Estádio Antônio Accioly, quarta-feira (10), às 17 horas. A FGF TV, em seu canal no Youtube, transmite o jogo ao vivo. Quem ganhar se classifica. O empate leva o jogo para os pênaltis. 

A principal novidade entre os relacionados é o retorno do atacante Roberson. Após se recuperar de uma lesão muscular, o atleta passou por um período de aprimoramento físico antes de retornar aos trabalho com o restante do elenco. Kozlinski já treina com bola, porém, ainda fica de fora dos relacionados.  Após atuar na Copa Verde, o zagueiro Gilvan segue programação de recuperação visando o Brasileirão. Fora isso, todos os atletas estão aptos para o jogo. 20 atletas estão relacionados.

Confira a lista:

Goleiros: Jean e Gabriel
Defensores: Arnaldo, Dudu, Natanael, Nicolas, Oliveira, Éder e João Victor
Meio-campo: Gabriel Baralhas, Willian Maranhão, Marlon Freitas, Matheus Vargas e Wellington Rato
Atacantes: Chico, Janderson, Danilo Gomes, Zé Roberto, Roberson e Vitor Leque

Coletiva:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda