Atlético Goianiense | Site Oficial

Ramon e Léo Pereira são oficialmente apresentados

24/01/2022

O Atlético Goianiense apresentou mais dois nomes para temporada 2022. O volante Ramon e o atacante Léo Pereira concederam entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira acompanhados do Presidente Executivo do clube, Adson Batista.

Ramon chega ao Dragão após atuar em 2021 pelo América-MG. O jogador pertencia ao Internacional e chega ao Atlético com contrato de duas temporadas. Volante de ótima qualidade técnica, o jogador vem se destacando nas atividades e pode ganhar uma chance entre os titulares no primeiro jogo do ano, contra o Crac.

Outro nome que também foi apresentado é o atacante Léo Pereira. O jogador de 21 anos chega ao Atlético Goianiense em definitivo, com contrato de três anos. Léo estava no Grêmio e tinha os direitos federativos ligados ao Ituano-SP.

Treino

O técnico Marcelo Cabo trabalhou o elenco atleticano na penúltima atividade antes do início do Campeonato Goiano 2022. A atividade teve foco no trabalho de bola parada e jogadas ofensivas. Após três semanas de muito trabalho, o elenco está pronto para o inicio dos jogos oficiais. 

O volante Gabriel Baralhas ficou no departamento médico após sentir dores musuculares. O goleiro Ronaldo trabalhou no campo, em transição com preparadores físicos do clube.

O Dragão recebe o Crac de Catalão, no Estádio Antônio Accioly, quarta-feira (26), às 19h30. 

Ramon Menezes

O zagueiro Ramon Menezes, recém chegado ao clube, segue o trabalho de condicionamento físico juntamente com os preparadores do clube. O atleta ainda não tem data para iniciar os treinamentos com o restante do elenco.

Confira a entrevista coletiva com Ramon e Léo Pereira:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda