Atlético Goianiense | Site Oficial

Shaylon é homenageado pelos 100 jogos com a camisa do Atlético Goianiense

20/09/2023

No último sábado (16), o meia Shaylon completou 100 jogos com a camisa do Atlético Goianiense. Natural da cidade de Modelo, no interior do Estado de Santa Catarina, o jogador, de 26 anos, chegou ao Rubro-Negro no início da temporada passada.

Sua estreia com a camisa do Dragão do Brasil aconteceu no dia 5 de fevereiro de 2022, no clássico contra o Vila Nova. No Estádio Antônio Accioly, a primeira vez do camisa 10 foi no dia 9 de fevereiro do mesmo ano. Logo na primeira aparição na casa atleticana, Shaylon balançou as redes e ajudou o Rubro-Negro a derrotar a Aparecidense pelo placar de 2 a 0.

Até aqui, nos 100 jogos que disputou com a camisa atleticana, Shaylon soma 45 vitórias, 28 empates e 27 derrotas, resultando num aproveitamento de 54% com ele em campo. Neste período, marcou 20 gols e deu 15 assistências. Além disso conquistou dois campeonatos goianos, sendo eleito o melhor meia da competição nas duas oportunidades.

Na atual temporada, Shaylon jogou 45 dos 47 jogos do Dragão do Brasil, sendo o único a jogar todas as 28 partidas na Série B. No ano, o meia soma oito gols e 11 assistências.

Por conta disso, o jogador recebe, na tarde desta quarta-feira (20), uma placa comemorativa e uma camisa com o número 100, como forma de homenagem pela marca alcançada vestindo as cores do Dragão do Brasil.

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda