Atlético Goianiense | Site Oficial

Comitiva do Atlético visita o Estádio Serra Dourada

01/06/2022

Na manhã desta quarta-feira (01) o Atlético enviou até o Estádio Serra Dourada uma comitiva para visitar o maior estádio de nosso estado. A intenção do Dragão é jogar a segunda partida das oitavas de final da CONMEBOL Sudamericana no estádio. O Estádio Antônio Accioly não pode receber a partida por não ter a capacidade mínima exigida pela Conmebol para esta fase.

O clube foi muito bem recebido pelos responsáveis da SEEL (Secretaria de Estado de Esporte e Lazer) do Governo do Estado de Goiás. Foram vistos os camoretes, sala do VAR, área de imprensa, sala de coletiva, gramado, vestiários, sala de controle de doping, banheiros, arquibancadas e outros detalhes importantes para a realização do jogo.

O Atlético recebe o Olimpia do Paraguai no dia 07 de Julho, às 21h30. A primeira partida acontece uma semana antes, no Estádio Defensores Del Chaco.

Confira a entrevista coletiva do Presidente Adson Batista para falar sobre a vistoria e os próximos passos do clube para realização do jogo no Estádio Serra Dourada:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda