Atlético Goianiense | Site Oficial

Atlético vence o Fluminense no Maracanã

O Atlético Goianiense fez bonito mais uma vez. Pela primeira vez em sua história o Dragão Goiano venceu uma partida no histórico Estádio Jornalista Mario Filho, o Maracanã. A equipe rubro-negra teve uma bela exibição e venceu o Fluminense por 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Jefferson e Wellington Rato.

O primeiro gol, marcado por Jerffeson, foi uma pintura. O lateral-esquerdo anotou o primeiro tento com a camisa rubro-negra em um chutação de fora da área. O segundo gol contou com um passe magistral do volante Marlon Freitas e o arremate certeiro de Wellington Rato. O goleiro Ronaldo, o lateral-direito Hayner e o centro-avante Churín também foram decisivos no jogo.

O resultado levou o Atlético aos 13 pontos ganhos, ocupando a 14ª posição da Série A. Na próxima rodada a equipe volta a jogar fora de casa, desta vez contra o líder Palmeiras, no Allianz Parque, quinta-feira (16), às18h00.

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda