Atlético Goianiense | Site Oficial

Atlético integra grupo de 25 clubes da Liga Forte Futebol do Brasil

Os dirigentes de 25 clubes se reuniram, na última terça-feira (28), no Rio de Janeiro para assinar a constituição da Liga Forte Futebol do Brasil. O nome foi criado para que o os clubes possam se organizar,  a partir da criação da constituição, em conjunto para tratar os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro e interesses em comum das agremiações.

A Liga já nasce com 62.5% dos clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Os próximos passos serão firmar o plano de negócios e valuation, governança, fair play financeiro e plano de exploração de ativos comerciais. 

Clubes que integram a Liga Forte Futebol do Brasil:  Athletico PR, Atlético MG, América-MG, Atlético-GO, Avaí, Brusque, Chapecoense, Coritiba, Ceará, Criciúma, CRB, CSA, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Internacional, Juventude, Londrina, Náutico, Operário, Sampaio Corrêa, Sport, Vila Nova e Tombense.

"É um liga importante, com 25 clubes e mais de 60% dos clubes da Séries A e B. Visamos um bom produto do futebol brasileiro, queremos ver os clubes brasileiros crescendo em conjunto. Nós queremos mais igualdade. Temos que copiar o que está dando certo no mundo!", comentou o Presidente Executivo do Atlético, Adson Batista.

 

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda