Atlético Goianiense | Site Oficial

Jefferson diz que Atlético trabalhará duro durante pausa da Série B

15/06/2023

Pela segunda vez na semana, o Dragão do Brasil realizou suas atividades em dois períodos. Após o treino da manhã, o lateral-esquerdo Jefferson atendeu a imprensa e falou a respeito do período de "pausa" da Série B do Campeonato Brasileiro, que para por conta da Data Fifa. De acordo com o defensor, o tempo servirá para que o elenco do Atlético Goianiense trabalhe forte e acerte algumas questões.

"Independente de ter esses dias (sem jogos) ou não, nós sempre trabalhamos forte. No dia a dia, já fazemos isso muito bem. Mas isso foi importante para acertarmos mais a equipe, para trabalharmos mais a parte ofensiva, a parte defensiva. Então, estamos muito ansiosos para este jogo de sexta-feira (23), para voltar a vencer no campeonato, que é algo importante", disse Jefferson.

Além disso, Jefferson destacou o desejo do Rubro-Negro de pontuar bem na segunda divisão, principalmente no primeiro turno. Segundo o lateral, é preciso vencer as partidas em casa e buscar pontuar quando estiver atuando longe do Estádio Antônio Accioly.

"Temos que começar a pontuar bem no primeiro turno. Temos que buscar pontuar nesse próximo jogo em casa (contra a Ponte Preta). Em casa, não tem conversa. Temos que ganhar. E, fora de casa, buscar a vitória, mas também é importante pontuar. Vamos em busca disso a partir da próxima sexta-feira (23)", finalizou Jefferson.

O Dragão do Brasil volta a campo na próxima sexta-feira (23), quando receberá a Ponte Preta, no Estádio Antônio Accioly. O duelo, marcado para às 19h, é válido pela 13ª rodada da Série B.

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda