Atlético Goianiense | Site Oficial

Ronaldo comenta disputa de pênaltis da final do Goianão

11/04/2023

O goleiro Ronaldo comentou sobre a conquista do Bicampeonato do Campeonato Goiano e a disputa de pênaltis da final do último domingo (9), contra o Goiás. Com isso, decidiu colocar ponto final na “polêmica” da cobrança do último pênalti do adversário.

“Eu vi muita gente falar que foi um lance polêmico e eu discordo totalmente! Na hora que ele bate o pênalti, você vê a minha reação. Já levanto falando que tinha sido dois toques. Quando eu falo isso, o próprio Hugo que bateu o pênalti, você vê que ele não retorna pro meio do campo. Ele mesmo reconheceu que teve dois toques. Só que acho que ele não sabia, que pela regra, quando você dá os dois toques invalida a batida do pênalti. Ele achou que ele iria ter que repetir o pênalti...”

Por fim, visando o Campeonato Brasileiro Série B, onde o Dragão do Brasil estreia no próximo sábado (15), Ronaldo também falou sobre o assunto e os preparos da equipe. O Atlético enfrenta o Sampaio Corrêa, no Maranhão, na primeira rodada da competição.

Confira a entrevista coletiva completa:

 

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda