Atlético Goianiense | Site Oficial

Adson Batista projeta a temporada 2022

03/01/2022

O ano começou para o Rubro-Negro Goiano. Na tarde desta segunda-feira (03) o Atlético Goianiense inicou a temporada 2022. Os atletas Edson, Ramon, Rickson, Luan Sales, Jefferson e Delataorre chegaram para os primeiros testes físicos visando o ano que vem pela frente. 

O Presidente Adson Batista concedeu a primeira entrevista coletiva da temporada e traçou os principais objetivos do clube para 2022. Adson destacou que o clube, desde a sua chegada, jamais deixou de crescer. Independentemente dos resultados dentro de campo, o Dragão investiu em seu patrimônio, infraestrutura, categoria de base e, principalmente, no futebol profissional:

"Eu tenho que ter muita responsabilidade. Sou presidente de um clube que a cada dia cresce mais. O Atlético vai continuar crescendo, um dia vamos chegar a investir na individualidade, mas , hoje, vamos investir no elenco, no conjunto. O nosso maior desafio é continuar crescendo. Até mesmo em momentos que caímos de divisão, tomamos pancada, mas seguimos o trabalho com convicção, sabendo que devíamos saniar o clube, como em 2017", destacou o Presidente Adson Batista.

O Presidente do Conselho Administrativo Jovair Arantes também falou com a imprensa e destacou o trabalho da atual diretoria à frente do clube: "Nós temos um grupo enxuto de diretoria que trabalha historicamente no clube desde 2005. Nós não buscamos a vaidade do cargo de ser presidente, vice-presidente ou conselheiro. Todos que estão aqui são especialmente necessários. O que importa para o Atlético e para torcida é o clube está em movimento. Sempre tem uma obra, seja no CT, no Estádio Antônio Accioly e outros investimentos do clube", finalizou Jovair Arantes.

O Dragão continua trabalhando na tarde desta terça-feira com a chegada de mais atletas visando o início do Campeonato Goiano. A equipe estreia no próximo dia 26 de Janeiro, quando enfrenta o Crac, no Estádio Antônio Accioly, às 20h30.

Rafael Bessa

O Atlético acertou a chegada de Rafael Bessa para o cargo de Gerente de Comunicação. Jornalista com mais de 15 anos de experiência e com grande trabalho desenvolvido na crônica esportiva goiana, Rafael irá organizar toda a área de comunicação do clube. O novo gerente de comunicação se junta ao cinegrafista e editor, Paulo Marcos, e o assessor de imprensa e social media, Álvaro de Castro, nos trabalhos da área.

Entrevista coletiva Dragão TV

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda