Atlético Goianiense | Site Oficial

Patrocinadores que fazem a diferença

05/01/2022

O ano de 2021 foi histórico para o Dragão. O clube alcançou grandes feitos no futebol e na gestão de seu patrimônio. A maior campanha da história do Dragão na Série A, a participação invicta na CONMEBOL Sudamericana, o início da construção do Centro de Treinamento das Categorias de Base e o primeiro jogo com público do Estádio Antônio Accioly na elite do futebol brasileiro foram alguns dos grandes feitos do clube no ano.

Todas essas conquistas foram possíveis graças ao trabalho da diretoria, colaboradores, atletas e, também, das grandes empresas que confiaram no projeto do clube. Amuleto Bet, Unimed Goiânia, WAM Brasil, Cristal Alimentos, Sicoob Unicentro, Claro, Superpromova, G8 Telecom, Reign, BRG Brasil Geradores, Produtos Triel, Monster Energy e Bragyn Baterias foram importantíssimas para mais um ano histórico do clube que mais cresce no Centro-Oeste.

Agredecemos a parceria e desejamos um grande ano de 2022! A confiança destas grandes empresas é de suma importância para o clube continuar alcançando grandes objetivos.

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda