Atlético Goianiense | Site Oficial

Primeira semana de trabalho tem foco na parte física

08/01/2022

O elenco do Dragão se reapresentou nesta semana para o pontapé inicial da temporada 2022. Os atletas não se reapresentaram juntos e sim em grupos que chegaram ao CT do Dragão desde a última segunda-feira (03). 

Nos primeiros dias o foco dos departamentos médico e físico do Dragão foram para exames e testes que obrservaram as condições físicas e clínicas dos atletas para a pré-temporada. O centro de treinamento do Atlético conta com aparelhos de última geração que auxiliam os profissionais em todos os testes realizados.

A partir do terceiro dia de atividades os atletas começaram os treinos no campo de treinamento e tiveram os primeiros contatos com a bola. Apesar disso, o foco das atividades foram totalmente direcionados para o aprimoramento físico dos jogadores.

No sábado (08) o técnico Marcelo Cabo comandou o primeiro treino com bola para boa parte do elenco. Os goleiros treinaram com o preparador de goleiros Marcos Medeiros. Durante a próxima semana a tendência é que o treinos técnicos e táticos comecem a ganhar maior frequência no dia a dia do elenco.

Ao todo, 20 atletas já se reapresentaram no CT do Dragão. A única baixa até o momento é o goleiro Luan Polli, que se recupera da Covid-19.

Confira a lista de atletas que já se reapresentaram para pré-temporada:

Goleiros: Renan, Ronaldo e Leo
defensores: Wanderson, Oliveira, Dudu, Luan Sales, Jefferson e Arthur Henrique
Meio-campo: Matheus Barbosa, Edson, Rickson, Baralhas, Marlon Freitas, Ramon, Jorginho e Wellington Rato
Atacantes: Brian Montenegro, Barcia, Zé Roberto

Entrevista coletiva Preparador Físico Luis Fernando Goulart:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda