Atlético Goianiense | Site Oficial

Atlético faz história e se classifica na Conmebol Sudamericana

24/05/2022

O Atlético Clube Goianiense fez história mais uma vez! Jogando em Quito, no Equador, o Dragão fez um ótimo segundo tempo e empatou com a LDU em 1 a 1. O resultado garantiu a classificação inédita do Rubro-Negro Goiano para as oitavas de final da CONMEBOL Sudamericana. O gol do Atlético foi marcado por Gabriel Baralhas.

A equipe atleticana fez uma campanha histórica na competição. O Atlético venceu quatro partidas, sendo três no Estádio Antônio Accioly. Além disso, também foi o primeiro clube goiano a ganhar a vencer na Argentina, com o 1 a 0 sobre o Defensa y Justicia. O Dragão teve o melhor ataque do grupo com 11 gols marcados e a melhor defesa com apenas 5 gols sofridos.

O sorteio da próxima fase da CONMEBOL Sudamericana será nesta sexta-feira (27), às 13 horas. O Atlético encara uma das oito equipes do que chegam da Libertadores. O segundo jogo será com mando do Rubro-Negro Goiano.

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda