Atlético Goianiense | Site Oficial

Dragão pronto para enfrentar o Internacional

O Dragão está pronto para reinaguração do Estádio Antônio Accioly. O elenco rubro-negro finalizou a preparação para enfrentar o Internacional com uma atividade no CT do Dragão. O técnico Marcelo Cabo trabalhou a equipe taticamente por cerca 2 horas. Bola parada também tomou conta de boa parte do treinamento.

A equipe atleticana recebe o Colorado sábado (28), às 21 horas, no Bairro de Campinas. Com 27 pontos ganhos, o Atlético vai em busca do retorno a faixa de classificação da Copa Sul Americana.

O técnico Marcelo Cabo relacionou 20 atletas para o jogo importantíssimo deste sábado. O zagueiro Éder é a novidade após se recuperar de uma lesão muscular. Vitor Leque também ganha oportunidade. Dudu, Natanael e Ferreais pertencem ao Inter e ficam de fora do jogo. João Victor está suspenso e Marlon Freitas está em transição após uma torção no tornozelo.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Jean e Kozlinski
Defensores: Arnaldo, Nicolas, Oliveira, Éder e Gilvan
Meio-campo: Gabriel Baralhas, Pereira, Rithely, Willian Maranhão, Matheus Vargas, Everton Felipe e Wellington Rato
Atacantes: Zé Roberto, Jr. Brandão, Janderson, Chico, Danilo Gomes e Vitor Leque

Entrevista Coletiva Marcelo Cabo e Éder:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda