Atlético Goianiense | Site Oficial

Delegação atleticana ficará quase uma semana longe de Goiânia

Está definida a programação para os dois próximos jogos do Dragão que acontecem fora de casa. Contra o União-MT, em Rondonópolis pela Copa do Brasil e diante do Crac-GO, em Catalão pelo campeonato goiano.

A delegação atleticana viaja no inicio da noite de  terça-feira (01) para a Capital mato-grossense. No dia seguinte, acontece uma atividade pela manhã no Centro de Treinamentos do Cuiabá e à tarde a viagem de ônibus para Rondonópolis, local do jogo de quinta-feira (03).

Depois do partida, o elenco atleticano retorna de ônibus até Cuiabá e no dia seguinte decola para Guarulhos permanecendo até o próximo embarque que será no sábado pela manhã.

Da Grande São Paulo, o elenco atleticano segue para Uberlândia-MG e de lá já no Dragão Bus viaja para Catalão. Onde treina à tarde e joga no domingo pela última rodada da fase de classificação do campeonato goiano. Após o jogo, no estádio Genervino da Fonseca, a delegação retorna para Goiânia.

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda