Atlético Goianiense | Site Oficial

Matheus Régis celebra primeiro gol com a camisa do Dragão

13/06/2023

No último sábado (10), o Dragão do Brasil empatou com o Ituano, fora de casa, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Novelli Júnior, o Atlético ficou no 1 a 1 com o clube paulista. O gol marcado pelo Rubro-Negro foi do atacante Matheus Régis, que balançou as redes com a camisa atleticana pela primeira vez. 

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (13), o jogador falou a respeito do sentimento do primeiro tento pelo Dragão do Brasil. De acordo com Matheus Régis, ele, que vinha entrando nos jogos, espera que esse tenha sido o primeiro de muitos gols com a camisa do Atlético.

"Esse gol tira um peso de mim. Eu já vinha buscando (o gol) há alguns jogos. Estava tentando. Foi como se eu tivesse tirado um peso. Agradeço a todos os meus companheiros, que correram junto comigo e ao Kelvin, que me deu a assistência. Estou muito feliz pelo gol (contra o Ituano). Espero que seja o primeiro de muitos com a camisa do Atlético. Eu já vinha entrando em alguns jogos e estava tentando ajudar a equipe de alguma forma", disse Matheus Régis.

Além disso, Matheus Régis comentou a respeito do período de 12 dias sem jogos, por causa da Data Fifa. Na visão do jogador, o tempo serve para que o Rubro-Negro trabalhe mais duro e com mais intensidade para os próximos compromissos na segunda divisão.

"Por um lado, é bom. Vamos poder trabalhar mais tempo. Mas tem a parte ruim, porque queremos estar sempre jogando. Agora, é manter o foco nessas duas semanas (sem jogos) que teremos, trabalhar duro, com mais intensidade, para fazer bons treinos e um bom jogo", finalizou Matheus Régis.

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda