Atlético Goianiense | Site Oficial

Atlético vence o Iporá por 1 a 0

30/01/2022

Jogando no Estádio Ferreirão, o Dragão conquistou mais três pontos com a vitória de 1 a 0 pra cima do Iporá. A partida foi a primeira do Dragão fora de casa na temporada. O resultado levou o Atlético aos seis pontos ganhos, com 100% de aproveitamento e liderança do Grupo B do Campeonato Goiano.

O gol do jogo foi marcado aos 32 minutos do primeiro tempo. Rickson sofreu pênalti após ótimo contra-ataque puxado por Wellington Rato. Marlon Freitas foi para conbrança e não deu chance para o goleiro atleticano. A partida também marcou a estreia de alguns garotos da base atleticana. Isaac foi titular pela primeira vez na carreira. Daniel e Thiago entraram no segundo tempo e debutaram entre os profissionais.

Na próxima rodada do Atlético enfrenta a equipe Goiatuba. A partida acontece no Estádio Antônio Accioly, quarta-feira (02), às 19h30. Os ingressos estão à venda na Dragão Store do Estádio Antônio Accioly, CT do Dragão e Site Meu Bilhete.

Entrevistas:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda