Atlético Goianiense | Site Oficial

O Atlético está pronto para o clássico

21/08/2020

O elenco atleticano finalizou a preparação para o primeiro clássico da Série A. Amanhã, sábado, o Dragão vai até o Estádio Hailé Pinheiro para enfrentar o Goiás. O jogo começa às 21 horas. O canal Premiere transmite a partida com exclusividade.

O Atlético Goianiense está em 12º lugar e soma 4 pontos em três partidas no Brasileirão 2020. Após o retorno para Goiânia, o elenco atleticano já se concentrou para o jogo. Toda preparação é feita no CT do Dragão.

Último treino

O técnico Vagner Mancini comandou a última atividade do Dragão e focou no trabalho técnico da equipe. O treinador conta com os retornos de Dudu e Ferrareis para o jogo de amanhã, mas ainda tem o desfalque do centro-avante Renato Kayzer, que está em trabalho de transição após uma lesão muscular. Este será o primeiro clássico de Mancini à frente do Rubro-Negro Goiano.

10 anos

Atlético Goianiense e Goiás voltam a se enfrentar, em Campeonatos Brasileiros Série A, após 10 anos. Em 2010 as equipes jogaram duas vezes com uma vitória para cada clube. O Dragão venceu a partida do segundo turno. O resultado de 3 a 1 ajudou, e muito, na manutenção do Rubro-Negro na elite do futebol brasileiro.

 

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda