Atlético Goianiense | Site Oficial

Atlético lança projeto no Spotify - Dragão ao pé do ouvido!

02/04/2021

A torcida do Dragão tem como grande característica o apreço pela informação sonora. O clube goiano, com sua torcida fiel e apaixonada, é audiência garantida para grandes veículos do rádio goiano há décadas. Pensando nisso, o Atlético Goianiense lança o seu novo projeto: Dragão ao pé do ouvido!

Afim de trazer conteúdo sonoro para o torcedor atleticano, o clube irá investir na plataforma Spotify. O projeto contará com três playlists musicais mensais e um podcast para tratar de diversos assuntos relacionados ao Mais Querido dos Goianos.

A intenção do projeto não é produzir conteúdo do dia a dia do futebol, como jogos e resultados do time profissional. O Dragão ao pé do ouvido! pretende trazer histórias, curiosidades, entretenimento e interação com o torcedor atleticano.

O projeto está amparado em três diretrizes, sempre relacionando os mesmos com o futebol e o Dragão. São eles: História, Música e Cultura.

Início 

O Dragão ao pé do ouvido! irá iniciar os trabalhos a partir da primeira semana do mês de maio. Uma super playlist musical está sendo preparada para ser o pontapé inicial do projeto. O primeiro podcast tematizado será entregue na segunda semana de maio.

Projeto colaborativo

O projeto visa interagir através da música e dos podcasts o torcedor atleticano, seus movimentos de torcida, o clube e sua representatividade histórica. Cada playlist terá um tema ligado à torcida, assim como cada podcast também terá a participação direta de torcedores do Dragão.

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda