Atlético Goianiense | Site Oficial

Atlético pronto para enfrentar o Corinthians

03/06/2022

O Atlético finalizou a preparação para enfrentar o Corinthians. Na tarde desta sexta-feira o elenco rubro-negro trabalhou por cerca de duas horas no campo 01 do Centro de Treinamento do Dragão. O técnico Jorginho organizou a parte defensiva, bolas paradas e transições do time que vai entrar em campo no sábado.

O Dragão enfrenta a equipe paulista sábado (04), às 20h30, no Estádio Antônio Accioly. O Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação da Série A com 7 pontos ganhos e pode sair da zona de rebaixamento em caso de vitória. Os ingressos para o jogo estão esgotados. O Canal Premiere transmite a partida para todo o Brasil.

O lateral-direito Hayner cumpre suspensão pelo acúmulo de cartões. Dudu segue de fora. Fora isso todo o elenco do Atlético está à disposição da comissão técnica.

Confira os convocados para o jogo:

Goleiros: Luan Polli e Ronaldo

Laterais: Jefferson, Arthur Henrique, Wanderson, Ramon e Noga

Meio-campo: Edson Fernando, Lucas Lima, Edson Felipe, Baralhas, Rickson, Marlon Freitas, Shaylon, Wellington Rato e Jorginho

Atacantes: Churin, Airton, Luiz Fernando e Léo Pereira

Coletiva Jorginho:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda