Atlético Goianiense | Site Oficial

Recuperado, Gustavo Coutinho volta a ficar à disposição

26/05/2023

O último treinamento do Atlético antes da partida contra o Botafogo-SP marcou o retorno do atacante Gustavo Coutinho às atividades com o restante do grupo de atletas. O jogador, que se lesionou na vitória contra o Londrina, pela 5ª rodada da Série B, está recuperado e à disposição do técnico Alberto Valentim. O centroavante concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (26) e projetou seu retorno.

"A recuperação foi muito boa. Quero exaltar o pessoal da fisioterapia, do departamento médico e até as tias da cozinha, que nos dão carinho e atenção. Isso é de suma importância e fundamental para a gente. Nós acabamos nos sentindo mais confiantes para trabalhar e desempenhar o nosso melhor. (A recuperação) foi um processo árduo, um processo difícil. Tratei (a lesão) durante dois períodos (dos dias). Teve dias que eu cheguei a ficar três períodos, tratando à noite. O pessoal do departamento médico me deu um apoio muito grande, tanto físico quanto moral, fazendo com que eu tivesse o entendimento de que, se nós fizéssemos tudo da forma correta, eu iria voltar o mais rápido possível, respeitando o tempo da recuperação", disse Gustavo Coutinho.

O Atlético enfrenta o Botafogo-SP neste sábado (27), às 18h, no Estádio Antônio Accioly. O confronto é válido pela 9ª rodada da Segundona.

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda