Atlético Goianiense | Site Oficial

Gustavo Coutinho: ”a nossa torcida é fundamental”

22/03/2023

O atacante Gustavo Coutinho concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (22), após o treino, no CT do Dragão. Gustavo falou sobre a importância dos 10 dias de treino antes da primeira partida da final do Goianão 2023.

“É bom o tempo, principalmente para o professor que está chegando agora. Ele vai ter um tempo maior para passar um pouco mais da ideia de jogo dele, filosofia de jogo, como ele gosta de trabalhar, como ele gosta que o time se comporte defensivamente e ofensivamente... A gente tem 10 dias para se preparar, então temos que aproveitar muito bem, para chegar muito forte na final.”

Por fim, o atacante fez elogios à torcida rubro-negra e falou sobre seu apoio. “A nossa torcida é fundamental e ela realmente faz a diferença. No jogo contra a Aparecidense, na semifinal, eles estavam lá em peso, cantando o jogo todo, nos apoiando e nos incentivando. A nossa torcida realmente faz o diferencial, faz uma festa linda e a gente trabalha muito para corresponder a altura.”

Confira a entrevista coletiva completa:

 

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda