Atlético Goianiense | Site Oficial

Atlético se classifica na Copa do Brasil

28/08/2020

O Atlético está mais uma vez na quarta fase da Copa do Brasil. Esta é terceira vez que o Dragão chega à fase mais aguda da competição nacional. Antes disso, em 2010 e 2017 a equipe atleticana chegou na semifinal e oitavas, respectivamente.

A partida de quinta-feira contra o São Jose-RS, terminou com vitória dos gaúchos por 1 a 0. Porém, o Atlético, por ter vencido a primeira partida por 2 a 0, levou a classificação para Goiânia.

O Dragão aguarda o sorteio para saber quem é o próximo adversário na Copa do Brasil 2020.

O jogo

A partida aconteceu no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre-RS. O gramado sintético atrapalhou bastante  o estilo de jogo do time, que mesmo assim neutralizou as ações ofensivas do adversário e pouco sofreu durante o jogo.

O gol do jogo foi marcado no primeiro tempo. Os destaques da equipe atleticana foram os zagueiros Gilvan e Eder e o atacarem Hyuri, que conseguiu segurar a bola e disputar bem as bolas aéreas recorrentes devido ao gramado sintético.

Confira a coletiva do técnico Vagner Mancini:

 

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda