Atlético Goianiense | Site Oficial

Dragão finaliza a preparação para o último jogo do ano

O Atlético finalizou o último treino do ano. A equipe treinada por Marcelo Cabo trabalhou por cerca de 70 minutos no campo 01 do CT do Dragão. A atividade leve teve como ênfase a parte física e um treino recreativo para que o grupo interagisse pela última vez em 2021.

A equipe atleticana enfrenta o Flamengo pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Com 50 pontos na Série A, o Dragão busca a sua melhor pontuação na história da competição e, quem sabe, uma vaga na Copa Libertadores da América 2022. Para isso, precisa vencer o Flamengo e torcer para Fluminense e América-MG não vencerem os seus jogos.

André Luis e Jefferson voltaram aos treinamentos e ficam à disposição da comissão técnica. Os atletas da base atleticana Isaac, Jean Carlos e Daniel serão relacionados pela primeira vez na carreira para um jogo profissional. Dudu, João Paulo e Pedro Henrique ficam de fora entregues ao Departamento Médico e Igor Cariús está suspenso. 22 jogadores estão concentrados. Confira a lista:

Goleiros: Fernando Miguel e Luan Polli
Defensores: Arthur Henrique, Arnaldo, Jefferson, Wanderson, Oliveira, Éder 
Meio-campo: Rickson, Willian Maranhão, Baralhas, Marlon Freitas, André Lima e Isaac
Atacantes: Daniel, Brian Montenegro, Ronald, Lucão, Janderson, Toró, Jean Carlos, André Luis

Coletiva Fernando Miguel:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda