Atlético Goianiense | Site Oficial

Luan Sales retorna ao Dragão buscando afirmação

11/01/2022

O lateral-direito Luan Sales retornou ao Dragão após empréstimo para as categorias de base do Flamengo. Aos 20 anos, o jogador ganhou experiência e minutos jogados em uma das equipes mais tradicionais do futebol brasileiro.

De volta ao Maior Campeão Brasileiro do Centro-Oeste, Luan Sales busca ganhar rodagem no futebol profissional e ajudar o Atlético nas competições que o clube terá pela frente em 2022. Pelo profissional do Atlético, Luan Sales disputou quatro partidas em 2020.

O atleta comentou o retorno, o carinho da torcida atleticana e a expectativa de jogar no Estádio Antônio Accioly: "Eu tenho gratidão pelo apoio que tenho da torcida do Atlético. Eu estou me preparando para os jogos com a torcida. Espero que eu me comporte bem com o estádio cheio e a torcida apoiando. Só pensamentos bons pra 2022", destou o lateral-direito do Dragão.

Assista à primeira entrevista coletiva de Luan Sales e as imagens do jovem jogador treinando no CT do Dragão:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda