Atlético Goianiense | Site Oficial

Em sua apresentação, Valentim reitera objetivo do acesso

05/05/2023

Depois de comandar seu primeiro treinamento à frente do comando técnico do Atlético Goianiense, Alberto Valentim foi oficialmente apresentado pelo Dragão do Brasil. Na tarde desta sexta-feira (5), o treinador, de 48 anos, concedeu sua primeira entrevista coletiva pelo Rubro-Negro e falou sobre os motivos que o fizeram acertar com a equipe.

Segundo Valentim, o fato de o Atlético Goianiense ser um clube organizado e com uma diretoria séria foi um dos fatores cruciais para o acerto. Além disso, o técnico disse que o Dragão é um time estruturado e que dá todas as condições de trabalho para os profissionais.

"O Atlético Goianiense é um clube que, de longe, sabemos que é organizado, com uma diretoria séria, que busca sempre o melhor para o clube. Eu já tinha vindo aqui (no centro de treinamento), como treinador, para enfrentar os nossos rivais, usufruindo do CT. Ou seja, é um clube estruturado, que dá todas as condições de trabalho, e vai, com muito trabalho, mesmo com as dificuldades que vamos enfrentar, buscar o objetivo principal, que é a Série A. Eu já falei para os atletas que nós não sabemos qual vai ser a nossa posição ao final (da Série), mas ela tem que ser entre os quatro, porque o Atlético vai nos cobrar isso. E foi por conta de todos esses motivos que eu escolhi vir para o Atlético Goianiense", disse Alberto Valentim.

O novo comandante inicia sua passagem pelo Atlético Goianiense já na próxima segunda-feira (8), quando o Rubro-Negro recebe o Londrina, no Estádio Antônio Accioly, às 20h, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda