Atlético Goianiense | Site Oficial

Bruno Tubarão, Gustavo Coutinho e Matheus Sales são oficialmente apresentados

23/02/2023

O Atlético apresentou oficialmente, nesta quinta-feira (23), três novos jogadores do clube. Bruno Tubarão (meia), Gustavo Coutinho (atacante) e Matheus Sales (volante) já estavam em atividade pelo Dragão do Brasil e tiveram a apresentação oficializada pelo Presidente Adson Batista.

“São jogadores que a gente aposta muito e temos um trabalho de observação profundo. Matheus Sales é um jogador que chega num momento importante, onde o clube está tendo muita carência e espero que resolva nosso problema. Tubarão está evoluindo e espero muito mais dele, pois é um jogador que tecnicamente tem uma referência muito grande e há muito tempo tentamos trazer para cá. E o Coutinho é um centroavante nato, que tem faro de gols e é um jogador competitivo.” - Adson Batista.

Após a apresentação, os três jogadores concederam entrevista coletiva.

Matheus Sales falou sobre sua chegada e a recepção no clube rubro-negro. “Fico feliz pela oportunidade, sei que a cobrança vai ser grande mas ele nos deu muita confiança para trabalhar aqui. Fui muito bem recebido e espero contribuir com o meu melhor durante o ano”.

Bruno Tubarão, que já atuou em dez partidas pelo Atlético, comentou sobre sua evolução no clube e os próximos jogos decisivos. “Sinto que estou evoluindo e já evoluí muito fisicamente. Acredito que aqui estamos fazendo um bom trabalho e nessa fase decisiva precisamos ter mais concentração e aprender com os erros que a gente teve no passado.”

O atacante Gustavo Coutinho falou sobre suas principais metas dentro do clube. “Uma das metas é bater meu próprio recorde de gols em uma temporada. Ano passado consegui fazer 21 gols, acredito que tenha sido um bom número, mas vou trabalhar muito para estar batendo essa meta neste ano.”

Confira a entrevista completa:

 

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda