Atlético Goianiense | Site Oficial

Dragão inicia Campeonato Brasileiro Feminino A2

O Dragão inicia o Campeonato Brasileiro Femino Série A2 neste final de semana. As meninas do Dragão encaram o Sport de Recife, domingo (16), às 19h30, na Ilha do Retiro. Este é o segundo ano consecutivo que o Atlético Goianiense participa da competição.

O elenco conta com 17 jogadoras e deve receber mais atletas nas próximas semanas. A supervisão de futebol é de Isabela Borges e o treinador segue sendo Wagner Gomes, que também foi o treinador na última temporada. Aline Alves é a gestora do projeto.

A supervisora do futebol feminino atleticano destacou a importância do projeto: "O mais importante para nós é o prosseguimento e a evolução que o futebol feminino está tendo no Atlético. Nosso principal objetivo é fazer uma temporada melhor que a anterior, evoluindo a cada dia e mostrando a força do futebol feminino para o estado", destacou Isabela.

Elenco 2021:

Goleira: Rosane
Laterais: Dani, Priscila, Thainá
Zagueiras: Juh, Fatinha, Erica, Jaraguá
Meio-campo: Vic, Jô, Sarah, Vanusa, Ana, Jorciane, Bê
Atacantes: Paulista, Kelly

Comissão:

Gestora: Aline Alves
Supervisa: Isabela Borges
Téncico: Wagner Gomes

Fotos das primeiras atividades no Flickr do Atlético Goianiense: Flickr Futebol Feminino

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda