Atlético Goianiense | Site Oficial

Dellatorre e Ronaldo são oficialmente apresentados

14/02/2022

O Atlético apresentou dois novos jogadores para temporada 2022. O atacante Dellatorre e o goleiro Ronaldo foram os entrevistados do dia ao lado do Presidente Executivo Adson Batista. Os atletas chegam ao clube em busca de espaço na elite do futebol brasileiro. Os contratos de ambos os atletas são válidos até o final desta temporada.

Dellatorre é centro-avante, tem boas passagens pelo futebol europeu e se destacou na última temporada marcando 24 gols com a camisa do CSA. O jogador de 29 anos tem passagens por Athletico-PR, Internacional, Apoel e Mirassol. O atleta chega para disputar a vaga no comando do ataque com Brian Montenegro. 

Já o goleiro Ronaldo foi contratado pelo Dragão após ser revelado pelo Vitória e defender apenas o clube baiano na carreira. Em busca de espaço no futebol brasileio, o goleiro chega para disputar a posição com Luan Polli, Renan e Leonardo. Aos 25 anos, o atleta destacou a importância de atuar em um equipe que disputa a Série A do futebol brasileiro.

Confira as entrevistas na Dragão TV:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda