Atlético Goianiense | Site Oficial

Atlético vence o Goiatuba e garante a classificação no Goianão

16/02/2022

O Atlético Goianiense segue voando no Campeonato Goiano. A equipe rubro-negra chegou à terceira vitória consecutiva na competição. Jogando novamente fora de casa, o Atlético bateu o Goiatuba por 2 a 0. O gols foram marcados por Brian Montenegro e Wanderson.

O Dragão chegou aos 15 pontos ganhos no Campeonato Goiano e segue líder isolado do Grupo B da competição. O resultado garantiu o clube na segunda fase do estadual, mantendo viva a luta pelo décimo sexto título. 

A equipe agora se prepara para defender a liderança do grupo em mais um clássico contra o Vila Nova. O novo embate entre as equipe acontece no próximo sábado (19), às 16h30, no Estádio Antônio Accioly. A diretoria atleticana preparou uma promoção para o jogo. O ingresso custa R$ 10 Reais para quem estiver com a camisa do Dragão. Os ingressos estão sendo vendidos no CT do Dragão, Estádio Antônio Accioly e Site Meu Bilhete.

Coletiva Eduardo Souza:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda