Atlético Goianiense | Site Oficial

Dragão pronto para enfrentar o Flamengo

04/11/2021

O Atlético Goianiense está pronto para enfrentar o Flamengo. Na manhã desta quinta-feira o Dragão finalizou a preparação no campo anexo ao Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Oportunidade para o técnico Eduardo Souza ajustar o time taticamente visando o grande jogo de sexta-feira.

Flamengo e Atlético se enfrentam no Maracanã, sexta-feira (05), às 21h30. O Dragão aparece na 11ª primeira colocação da Série A com 37 pontos e tenta repetir o retrospecto da última temporada contra a equipe carioca. Em dois jogos no Brasileirão 2020, o Dragão venceu o Flamengo por 3 a 0 em Goiânia e empatou em 1 a 1 no Rio de Janeiro.

Arnaldo e Ronald são desfalques para o jogo após sofrerem o terceiro amarelo na última partida. Willian Maranhã retorna de suspensão. Fora isso, todo o elenco do Atlético está disponível para o jogo, nenhum atleta está no Departamento Médico. A comissão técnicao convocou 20 jogadores para o jogo.

Confira a lista:

Goleiros: Fernando Miguel e Luan Polli
Defensores: Dudu, Igor Carús, Éder, Oliveira, Pedro Henrique, Wanderson e Jefferson
Meio-campo: Willian Maranhão, Gabriel Baralhas, Rickson, Matheus Barbosa, Marlon Freitas e João Paulo
Atacantes: Zé Roberto, Brian Montenegro, Janderson, André Luis e Toró

Álbum de fotos: bit.ly/FlickrACG

Coletiva do lateral-direito Dudu e preparação em Goiânia:

 

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda